Pesquisar este blog

terça-feira, maio 25, 2010

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA CIDADANIA EM LIVRAMENTO

As ações foram em comemoração à Semana da Cidadania. Houve uma programação seguida de brincadeiras com crianças, palestas para a juventude com temas sobre violência, dependência química e sexualidade. E para encerrar as atividades a PJ promoveu um grande show de louvor, com a animação de Orlando de Codó. Estavam presentes jovens da Paróquia de São Mateus, Alto Alegre, Peritoro, Coroatá, Codó e Itapecurú.

As brincadeiras para as crianças foram realizadas pela equipe da Brinquedoteca de Codó "com o Palhaço Coisinha" e a Pastoral da Juventude da Paróquia de Peritoró.

Os palestrantes a ministrarem os temas foram: Professora Aleandra com o tema violência/ Marlon Barros de Itapecurú falando sobre sexualidade, e jovens da Fazenda da Esperança de Coroatá falando das recuperações das dependências químicas. Os mesmos deram um depoimento sobre suas vidas, suas experiências como viciados em drogas ou álcool.

E para encerrar as atividades da semana da cidadania houve um show de louvor com o grupo católico de Codó: Animado por Orlando e compania.

VEJA AS FOTOS









Um comentário: